Olha Asa aê

A trivela do Asa agita o fim de semana de Fortaleza. Confira as expectativas dos fãs para uma das festas mais aguardadas do ano


To à toa / Se ligue. Dente pra lá / Dente pra cá / Cuidado com o vampiro / ele vai te pegar. Só você me deixa encabulado / Só você me deixa feliz de papo pro ar / Depois da festa. Quebra aê / Quebra aê / Olha o Asa aê. Os refrões não são difíceis de acompanhar. A batida do axé e a energia transmitida por Durval Lelys e o Asa de Águia em cima do palco são contagiantes. Essa é a fórmula para atrair milhares de fãs e fazer da Trivela um dos eventos mais esperadas do ano.

Na festa, que ocorre sábado, 26, no estacionamento do Beach Park, o palco se transforma em uma trivela que sai "navegando" em meio à multidão. A festa já é tradicional e faz com que caravanas se mobilizem de vários locais do País só para não perderem a Trivela. Para se ter uma dimensão do amor dos fãs pelo Asa, é comum encontrar gente se mobilizando nas comunidades do Orkut para organizar ônibus e pacotes turísticos que incluam o evento. E caravana não é privilégio de quem vem de fora de Fortaleza. Na cidade, os amigos se organizam para alugar casas nas proximidades do parque aquático.

Os ingressos para a pista já estão esgotados. Para quem ainda não comprou seu passaporte para a festa, a saída pode ser o camarote (R$ 180) ou comprar o abadá do bloco Cerveja & Coco (R$ 370) e ganhar um ingresso para a Trivela.

O preço salgado afastou alguns fãs mais assíduos da Trivela do Asa. Mas para aqueles que não vêem preço para tamanha diversão, a compensação é conferir os grandes sucessos da banda, enquanto Durval puxa "O Asa arrêa, arrêa, arrêa, arrêa!" e pergunta do palco "Que galera é essa, meu irmão?".

SERVIÇO
Trivela do Asa. Show com a banda Asa de Águia e Forró do Muído, no estacionamento do Beach Park. Ingressos dos camarotes: R$ 180, à venda na loja do Bloco Cerveja e Coco (rua Vicente Leite, 884 – Aldeota). Outras informações: 3244 0026.


A PRIMEIRA TRIVELA DELES

Se para alguns, Trivela já é uma festa tradicional, outros não vêem a hora de vestir a blusa da festa do Asa pela primeira vez.
A reportagem do Buchicho Teen foi ouvir como está a expectativa dos nossos leitores para estrearem na Trivela.

"A Trivela é umas das festas mais esperadas pelos apaixonados por micaretas. Aqui em Fortaleza, a festa atrai todo tipo de público, até pessoas de outros estados. Esse é meu primeiro ano na Trivela, e a expectativa é a melhor possível. Já é conhecida por ter muita gente bonita, e com Asa e Forró do Muído, ninguém fica parado. É a combinação perfeita."
Aline Kárita, 20


"Acho que ninguém de Fortaleza quer perder essa festa. Eu também não posso ficar de fora dessa. Com certeza vai dar muita gente bonita, pois, em se tratando de Trivela, pode-se esperar de tudo. Essa é minha primeira vez na Trivela e estou muito ansioso. Alguns amigos me falaram que o show é muito perfeito. Todos estamos ansiosos e já ensaiando as músicas do Asa. Quebra aê, quebra aê. Olha o Asa aê! Essa festa com certeza vai parar Fortaleza."
Braytner Bruno, 19


"As expectativas para esse show são enormes. Tenho certeza que vai virar tradição para mim. Vou marcar presença esse ano porque vai ser um dos melhores eventos que já houve no Beach Park. Estarei lá com algumas amigas do colégio, e nós vamos bombar nessa festa."
Elizane Kézia, 17


Ja no pique para a grande festa da Trivela, confira a nova música do Asa Corpo Moreno

Corpo Moreno
(Composição: Durval Lelys)

Desde aquele dia em que te vi,
Numa tarde linda de verão,
Você jogou um charme pra mim,
Veio num sorriso de amor.
Ah como eu vivi doces momentos querendo te amar.
Ah como eu curti teu corpo moreno nas ondas do mar.
E a distância entre nós é a vida
Como o sol no horizonte a brilhar
Nosso amor conquistou o infinito
Como a luz que nasceu do luar

Eu quero te dizer
Te amo
Preciso de você
Te amo

OUÇA ESSA
Já no pique para a grande festa da Trivela, confira a nova música do Asa, Corpo Moreno. A faixa pode ser baixada diretamente no site da banda: www.asadeaguia.net.

Créditos:
Diego Morais
Especial para O POVO

Comentários