Asa de Águia é destaque na GloboRadio.com


Hoje, em uma das minhas surfadas pela web, dou de cara com a nova empreitada da Globo: o portal GloboRadio.com.

De acordo com a descrição do próprio site o “GloboRadio.com é o seu novo Portal de rádios na Internet, recheado de promoções e interatividade. Aqui você encontra rádios de diferentes estilos musicais; lançamentos e notícias da música nacional e internacional e as rádios do Sistema Globo de Rádio em tempo real. Além das exclusivas rádios Multishow FM, GNT e SporTV”, afirmam eles.

É uma proposta bem interessante para quem, assim como eu, gosta muito de música e adora ouvir pela web.

Eis que, navegando pelo portal, na seção especiais, quem eu encontro? Isso mesmo! Durval e Cia. LTDA bem em destaque na home da seção. Adorei! O print da seção é a imagem deste post que não me deixa mentir.

Fica o convite para quem estiver a fim de ouvir o Asa, já que na Last FM eu não encontrei nada deles para ouvir. Aliás, vou tentar entrar em contato com a produção da banda para que eles, enquanto detentores dos diretos sobre as músicas, façam o upload de faixas para a Last FM. Em tempos de aumento do consumo de música pela Internet, não dá pra deixar de participar de grandes estratégias como a Last FM por exemplo.

Comentários