Me Abraça leva Troféu Dodô&Osmar de melhor bloco do Circuito Barra/Ondina




"Artistas e convidados lotaram a sala principal do Teatro Castro Alves (TCA) na noite desta terça (04/03) para acompanhar a 17ª edição do Troféu Dodô&Osmar, que, desde 1992, premia os artistas que fizeram a alegria dos foliões no Carnaval baiano.
Fonte: Jornal A Tarde

Bem, meu comentário é que essa premiação cada vez inova menos. Não sei se o ASA merecia algum prêmio porque não estive presente e nem acompanhei pela televisão. No entanto, fiquei feliz de ver o Me Abraça entre os ganhadores.

Mas, por outro lado, li muito na Internet comentários dizendo que o bloco não estava lá essas coisas. Li também pessoas comentando que os shows que o ASA vem fazendo pelo país a fora, aqueles dos 20 anos, estão valendo muito mais a pena que os dias do Carnaval. E eu acredito, acredito mesmo. Sabe por que? Porque eu ligo meu pc para acompanhar a transmissão da ASA TV NET e passo bem longe da Band nos dias de caranaval.

Onde quero chegar com tudo isso? Bem quero dizer que não acredito nos indicados para essa votação. Quem é que indica? Votar eu sei que é o público (apesar de ter os meus questionamentos sobre isso também), mas nunca ouvi falar dos nomes que selecionam os indicados.

Fica o meu recado para os tais "indicadores": inovem!

Não aguento mais saber antecipadamente que o Bell vai ser o melhor cantor e a Ivete a melhor cantora, melhor música, melhor apresentadora global e essas coisas todas.

É isso.

Comentários