Durval Lelys recebe título de cidadão natalense

Foto: Rosi ASA

Na manhã e tarde desta sexta-feira (29), a Câmara Municipal do Natal concede dois títulos de Cidadão Natalense a personalidades que tiveram relevante serviços prestados à sociedade da capital.

A primeira homenagem, proposta pelo vereador Aquino Neto (PV), concede o título honorífico de Cidadão Natalense ao coronel aviador Antônio Henrique Ghizzi, ex-comandante da Barreira do Inferno. A solenidade ocorre às 11h30, e contará com a presença de vereadores e autoridades militares presentes no estado.

Já a segunda homenagem, proposta pelo vereador Aluísio Machado (PSB), concede o título ao líder do grupo Asa de Águia, o compositor, cantor e arquiteto Durval Lélis. O ícone do axé está em Natal para realizar um show neste sábado.

Na solenidade, além dos vereadores, deverão estar presentes representantes da produtora de eventos responsável pela vinda do Asa de Águia a Natal e parte dos inúmeros fãs que a banda conquistou na capital potiguar.

Durante as solenidades, os dois homenageados receberão os diplomas que registram a homenagem, e receberão os convidados e participantes dos eventos em coquetéis oferecidos no pátio interno da Casa.

Fonte: CMN

Comentários

NanaTerê disse…
ÊÊÊÊÊÊ^... Chegou qm faltava!!!! bjsss e sucesso
Unknown disse…
Tá massa o blog !!!
Adorei !!!!
Já faz parte dos meus Favoritos!!!
Xeru linda!!!
(Nane)